Daniel Guimarães Teixeira

Daniel Guimarães Teixeira

Estagiário danielguimaraes.jus.com.br

  • São Paulo, SP
  • 222480/SP

Perguntas, Respostas e Comentários de Daniel Guimarães Teixeira

  • respondeu em Direitos paternais

    Sábado, 27 de janeiro de 2018, 14h53min

    Aconselho esperar a criança crescer um pouco qualquer medida agora poderá piora as coisas, futuramente pode aconselhar seu pais a entra com o pedido de regulamentação de visitas para ver a neta já que a mãe não deixa. ou pode entrar agora, lembrando que os avos da criança que podem o pai da criança não, o pai da criança poderá pedir outras coisas porem morando na mesma casa é difícil.

  • respondeu em Como proceder em caso de acusação de abuso sexual infantil?

    Sábado, 27 de janeiro de 2018, 14h07min

    Boa tarde, tirando algumas de suas duvidas, a audiência será de interrogatório (perguntas se cuidava bem da criança se já havia ocorrido isso antes, sé a criança era cuidada por outras pessoas essas coisa) que poderá ocorrer mesmo sem o resultado do exame, outro, não é bom deixar de comparecer com ou sem advogado, pois a acusações serão entendidas como legitimas.

    boa sorte, de qualquer forma melhor busca um advogado.

  • respondeu em Ajuda pra APOSENTAR SUSPEITA.

    Sábado, 27 de janeiro de 2018, 13h58min

    Hola, trabalhamos na área previdenciária e o caso relatado pode tratar-se de pensão por morte, como ele que os documentos dos falecido deve ser para verifica se quando ele faleceu podia se aposentar essa aposentadoria poderá ser reconhecida e passada a sua mãe, ou poderá demostra que a sua mãe tinha direito de aposentar em 2010 por exemplo, assim, ela se aposentando agora o INSS é obrigado a pagar desde 2010 os atrasado que possa ser o valor que o individuo mencionou, de qualquer forma muito cuidado. seria melhor procurar um advogado para aposentar sua mãe.

    Boa sorte.

  • respondeu em Me ajuda

    Sábado, 27 de janeiro de 2018, 13h47min

    Boa tarde, Procure um advogado urgente ou a Defensoria Publica de São Paulo TEL: 0800 773 4340 faça um Boletim de Ocorrência relate o ocorrido, se o escrevente na delegacia se negar faça na internet tem mesma valia, entre com uma ação de Guarda definitiva dos seus filhos e se ele aparecer violento peça uma MEDIDA DE SEGURANÇA PARA VOCÊ E SEUS FILHOS.

    Boa sorte.

  • respondeu em imoveel abandonado

    Sábado, 27 de janeiro de 2018, 13h35min

    Boa tarde Sydney, você continua morando no imóvel? você não pode vender o que não é seu, o que pode fazer e pedir o reembolso dos valores de IPTU pagos por você, se estiver morando na casa a 05 (cinco) anos, pode entrar com usucapião e depois poderá vender.

Precisa de Advogado?
Do u need lawyer